domingo, 3 de maio de 2009

Pois é tah de noite e eu to meio gripada e amanhã tenho aula de foto 2 e eu não tenho a mínima ideia do que fazer, sério metade do período jah deu tchauzin e eu ainda não tenho um tema nem uma quantidade de exercício digna de ser mostrada.
Acho que amanhã eu chego pra professora e tento enrolar algum tema e peço ajuda e referências. Eu queria pelo menos antes do período acabar tentar fazer uma sessão de fotos toda produzida em estúdio, principalmente agora que a a UFES tem um estúdio decente (dizem que da até pra trabalhar mais de uma equipe por vez...) e tem tb o exercício de ilustração que nem ler o texto eu li... olha pra pilha de livros não vai ser essa semana que eu vou ler eles... tb acho que vou ter que cortar o tempo de academia... arrgh

Eu sei que esse post é inútil mas se eu não criar costume eu esqueço esse blog e vc's nunca mais vem a minha cor...

atchoo... boa noite... argh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário